terça-feira, outubro 28

Blog Anna's Closet



Resolvi saber um pouquinho sobre meus blogs favoritos e perguntei a Ana o que a levou a criar o blog Anna´s Closet.
Segue abaixo a resposta dela:

Oi Silmara,
Adoro moda e beleza e sempre tive vontade de falar mais sobre esses assuntos. Criei o Anna´s Closet no dia que minha mãe chegou de uma viagem (NY) e trouxe todas as coisinhas que eu encomendei. Queria dividir aqueles achados com outras pessoas e depois do 'sucesso' entre minhas amigas, resolvi continuar com o blog. Hoje, eu falo sobre tudo que me chama atenção em relação à moda e, principalmente, sobre dicas de beleza que aprendo lendo livros, conversando com experts e testando produtos.
Que bom que você gostou!

Obrigada! Beijos,
Anna

1 comentários:

isabel disse...

eu já visitei e gostei muito do blog dela!

© 2008 Por *Templates para Você*