quarta-feira, outubro 22

Blog Meninas do Chocolate


Resolvi saber um pouquinho sobre meus blogs favoritos e perguntei a Helena o que a levou a criar o blog Meninas da Chocolate.


Segue abaixo a resposta dela:

"Teve um dia que minhas amigas, que conheci quando trabalhava na Estudio Chocolate, vieram aqui em casa. Fiz uma pequena festa surpresa, com bolas e brigadeiros, para comemorar o aniversário de uma delas, a Kris. Depois de muito bate-papo, embaladas pelo som do Belle & Sebastion, pegamos alguns acessórios e fizemos um video com a câmera do computador. Quando elas foram embora criei o blog com o nome Meninas da Chocolate. A idéia inicial era postar os nossos encontros mas acabou que, logo em seguida, fui postando outros temas, sempre relacionados moda. Meu blog é dividido em várias sessões e em algumas delas incentivo que quem lê meu blog participe, seja respondendo uma entrevista (para a "série perfis") ou mandando suas fotos (aí pode ser pulando para a "série jump fotos", ou vestindo suas compras infelizes para "onde eu estava com a cabeça?", ou dos seus looks inspirados nas tendências das passarelas na sessão "moda" ou ainda fotos antigas do álbum de família para a sessão "túnel do tempo"). Gosto demais dessa interação. Amo moda e pessoas!"

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*