quinta-feira, outubro 23

Blog Isa Modas


Resolvi saber um pouquinho sobre meus blogs favoritos e perguntei a Ana o que a levou a criar o blog Isa Modas.

Segue abaixo a resposta dela:
Oi Silmara!

Eu já fazia um outro blog, onde escrevia sobre coisas aleatórias, e comecei a perceber que cada vez mais eu falava de moda. Então resolvi criar o Isa Modas. É apenas uma maneira de dividir com as pessoas minhas decepções e admirações fashion e de me divertir um pouco.

Que bom que vc gostou!!!

Mtos bjos,
Isa

3 comentários:

Isa disse...

Oi Sil!

Que meiga!!!! Amei!!!! E parabéns pelo seu blog cheio de dicas necessárias!!! Adorei!!! Bjos, Isa

Anônimo disse...

ola,seu blog ta um maximo como gosto de td q envolve moda amei as dicas..tambem tenho um blog de make up vou deixar o endereço pra galerinha q gosta desse mundo.www.fabulousmakeup.blogspot.com

Cecitta disse...

Oi adorei seu blog....E sua criatividade.

© 2008 Por *Templates para Você*