terça-feira, novembro 18

Blog Intuitif News


Resolvi saber um pouquinho sobre meus blogs favoritos e perguntei a Liana o que a levou a criar o blog Intuitif News.

Segue abaixo a resposta dela:
Olá Sil, obrigada por me convidar para fazer parte da sua seleção. Gosto muito do seu blog também.

O Intuitif News foi criado com o intuito de estreitar meus laços com clientes e admiradoras da minha marca, a INTUITIF. A princípio a idéia seria falar somente dos lançamentos, novidades e fatos relacionados à marca, mas aos poucos fui abrangendo outros assuntos que fazem parte do universo feminino como maquiagem, moda em geral, compras, viagens. A interação diária com o público consumidor das minhas bolsas e com amigas (muitas novas, feitas através do blog) é fantástica e me dá muito prazer, é uma extensão do meu trabalho. O resultado tem sido muito melhor do que eu imaginava quando criei o Intuitif News.
Um abraço e obrigada por me enquadrar entre os seus preferidos!
Liana Barros

Um beijo pra você e bom dia!

2 comentários:

Helena Castro disse...

adorei ler aqui sobre ela!
a liana é muito fofa!

beijos

Liana disse...

Adorei participar Sil, um beijão!
Liana

© 2008 Por *Templates para Você*