quarta-feira, novembro 12

Blog Tenga Volantes


Resolvi saber um pouquinho sobre meus blogs favoritos e perguntei a Eneida o que a levou a criar o blog http://tengavolantes.blogspot.com/


Segue abaixo a resposta dela:


Bom, a história é a seguinte: minha irmã tinha um blog, e achava o máximo, e me incentivava a criar um, mas eu achava que não ia ter assunto para falar.Aconteceu que uma amiga minha um dia disse: a gente tinha que tirar fotos das suas produções, que são criativas e variadas. Juntei as duas informações, e fui procurar na internet sobre apresentação de looks diários, porque pensei: se é tão interessante assim o meu jeito de vestir no dia a dia, já tenho os assuntos diários. Aí criei o blog com as fotos diárias, e gosto de comentar as tendências ou os looks atemporais que uso.
É isso.
Beijo.

7 comentários:

Helena Castro disse...

ADOREI saber como surgiu o blog da eneida. sou frequentadora assídua de lá.

beijos para as duas

Eneida disse...

Sil, obrigada pelo interesse pelo blog!!!
Muito legal isso!!!
Comente lá! Gosto de saber o que as pessoas andam pensando!!!
Obrigada pelo convite!
Beijo.

Lily Zemuner disse...

A Eneida tem produções ótimas, além de escrever muito bem! O blog dela é ótimo.

B-jo, Sil.

railer disse...

minha prima é uma blogueira muito fashion!
beijos pra eneida!

Lúcia disse...

É show o blog dela, né?
bjs

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

E eu adoro esse blog :)))

Beijo meu ♥,

A Elite

Dany Braga disse...

olá!!!! eu te mandei um e-mail...será que vc não recebeu? Estou a sua disposição , a hora que quiser me dê um ok que a gente conversa sim! beijos Dany

© 2008 Por *Templates para Você*