segunda-feira, dezembro 8

Blog Cartas a filosofia


Resolvi saber um pouquinho sobre meus blogs favoritos e perguntei a Jessica (Elite in Paris) o que a levou a criar o blog http://cartasafilosofia.blogspot.com/.
Segue abaixo a resposta dela:


Sou "A Elite", tenho 22 anos e moro em Paris, França.

A verdade é que o blog hoje não tem o mesmo proposito que na sua criação. Hoje gosto de falar sobre a cidade na qual moro falar do que vejo, onde vou e onde quero ir. Gosto de falar da luta que é a nossa, interior, para nos aceitarmos como somos. E quando não aceitamos, é preciso melhorarmos o que nós podemos. Porque o poder da mudança está nas nossas mãos. E todas as mulheres merecem sentirem-se e serem mais bonitas e apreciadas por elas próprias.
Tenho outro blog, o http://elite-light.blogspot.com/ no qual falo da minha luta para emagrecer. E consegui eliminar 22 quilos em quase dois anos. Porque tudo na vida requer paciência, que seja para emagrecer, terminar um curso ou conquistar um novo amor.

Obrigada Silmara


Beijos
Jessica

3 comentários:

Cilene disse...

Sil
amei o novo visual que vc deu ao seu blog... tudo de bom, como vc fez?? eu tbm gostaría de mudar, só não sei como faz.


bjinhos
Cilene

Sil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sil disse...

Claro q ensino, ainda estou aprendendo, mas tudo q eu sei eu te passo, me mande um e-mail.

Beijos

Sil

© 2008 Por *Templates para Você*