quarta-feira, dezembro 10

Blog Two Sisters


Resolvi saber um pouquinho sobre meus blogs favoritos e perguntei a Cynthia o que a levou a criar o blog http://twosisters-cy.blogspot.com/.

Segue abaixo a resposta dela:

Oi Silmara, obg por me incluir na sua matéria. que legal que gosta do TS!

Resposta:
Quando criei o blog Two Sisters em 2007 eu estava num momento de mudança na minha vida. Eu havia saído de um emprego de quase 7 anos e era a hora da reciclagem. Comecei a estudar para entrar no mestrado, mas precisava fazer outras coisas que me dessem prazer e também para me distrair. Resolvi então, criar o blog. Nos posts diários falo mais de moda porque é uma das minhas mais antigas paixões, mas também falo de cinema, atualidades, viagens, outras paixões. Além disso, o blog é uma forma bem legal de fazer novos amigos, mesmo que virtuais. Enfim, o blog procura retratar um pouquinho como eu sou na realidade.
bjsssss

3 comentários:

Cy disse...

adorei sil!!! que legal estrear esta seção no seu blog!vou colocar um link do post lá no TS! bjsssssssssss

cy

Lily Zemuner disse...

Muito bom o novo layout, parabéns!

Eneida disse...

Legal!!!
A Cy é um doce!
Beijo.

© 2008 Por *Templates para Você*