quarta-feira, dezembro 17

Tipos de calças




http://danybefashionweek.blogspot.com
Crie falsas curvas

Quem é reta como uma tábua não precisa se sentir excluída do mundo dos jeans. Basta investir em cós largo, porque ele dá um corte anatômico na calça e produz o mesmo efeito de um cinto largo, caído sobre os quadris, acentuando as curvas. Nada mais perfeito para valorizar quem tem pouca cintura. Para completar, opte por blusas mais curtas, que não se sobreponham ao cós.

Atenção ao formato da perna do seu jeans. Até os joelhos, as calças costumam ser iguais. Depois, elas podem abrir, indo do modelo bootcut (levemente aberta) até a pata-de-elefante (quase uma saia!), passando pela boca-de-sino. Também afunilam na barra, e algumas trazem zíper, ficando mais justas. Fuja dos extremos — bocas largas ou estreitas demais — a não ser que você seja alta e magra.

Confira:
· Seca: a calça reta alonga e distribui o volume dos quadris e das pernas, criando uma silhueta mais proporcional.

· Justa: mais agarradinha ao corpo, ela cai em cima do sapato, cobrindo o peito do pé. Ideal para prolongar pernas curtas.
· Boca larga: calças em que a boca se abre a partir dos joelhos podem evidenciar as coxas e os quadris das mulheres.
· Dobrada: a barra dobrada encurta as pernas e só pode ser usada por quem é alta. A dobra deve ter entre 7 e 10 cm e fica muito bem com salto.
· Colada: a calça skinny, mais justa, alonga as pernas e revela o volume das coxas e dos quadris.

1 comentários:

Lily Zemuner disse...

Eu tenho usado muito skinny, mas as calças de cós largo são ótima para mim, você tem toda a razão porque o efeito é justamente esse.

B-jo grande.

© 2008 Por *Templates para Você*