segunda-feira, janeiro 5

Blog Favoritos danybefashionweek


Resolvi saber um pouquinho sobre meus blogs favoritos e perguntei a Daniela o que a levou a criar o blog http://danybefashionweek.blogspot.com/
Segue abaixo a resposta dela:


Olá!!!

Bem, já fazia bastante tempo que tinha vontade de fazer um blog, site ou algo parecido que envolvesse moda, minha grande paixão. Sou publicitária, trabalho com marketing, portanto trabalhar imagens, cores, enfim, "brincar" com algo visual que passe uma mensagem já faz parte do meu dia a dia. Mas a moda sempre esteve ali adormecida....guardada em um cantinho.
Lendo uma reportagem na Criativa no início do ano que falava sobre a experiência de vida da Cris Guerra tive acesso à seus blogs....e eis que fiquei maravilhada ao me deparar com o blog HOJE VOU ASSIM. Só que a Cris é muito refinada...roupas caras....e surgiu a minha idéia de fazer a mesma coisa que ela, ou seja, me fotografar com as roupas do dia a dia. Só que claro, mostrando que dá para se vestir muito bem, com criatividade, e pagando muito pouco. Mostro não só as lojas , mas também o preço que paguei. E daí , do início do blog até agora já fiz um curso de corte e costura, um curso de Personal Stylist e se Deus quiser no ano que vem farei outros cursos de especialização além de já começar a dar umas palestras e realizar algumas consultorias. O pontapé foi dado. Em 2009 seguirei buscando realizar o sonho de um dia viver de moda.

beijo!!!!!

Dany

1 comentários:

Cilene disse...

Adoro o blog da Dany, visito sempre...acho que ela ta no caminho certo, observando bem pelo modo dela se vestir...ela leva jeito pra coisa.

© 2008 Por *Templates para Você*