quarta-feira, janeiro 14

Braços volumosos

Como esconder braços volumosos?


O clima quente revela muitas imperfeições da silhueta.
Por exemplo, os braços grossos. O que fazer? As confecções praticamente nunca se lembram de criar modelos que disfarcem o problema. Blusas sem mangas possuem poucas padronagens, que normalmente, destacam os "braços fortes". Já que não há muito que se fazer, o jeito é procurar evitar os modelos de blusas e vestidos que mais destacam o problema e procurar as poucas alternativas que ajudam a disfarçá-lo.

Evite:

• Sabe aquelas blusinhas com uma pequena manguinha, que funcionam como detalhe? Esqueça-as. Inclusive as regatas. A explicação é lógica. A primeira faz com que a pequena maguinha fique esticada sobre os braços, destacando-os. E a segunda, os exibe totalmente.

• Outros modelos proibidos para quem sofre com este problema, são: a frente única e as blusas de mangas bufantes, o elástico na manga pressiona a gordura do braço fazendo-o parecer uma salsicha amarrada!

• Para os vestidos, valem as mesmas regras, ou seja, deixe de lado os tubinhos de alcinhas, com mangas bufantes (mesmo que leves) e com manguinhas pequenas.

• Na hora de enfeitar os braços com bijuterias, resista à tentação de usar braceletes e pulseiras largas.

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*