quarta-feira, janeiro 28

Ganhei um selinho!


Quem me indicou para esse selo foi a Carol do http://brechocec.blogspot.com
O Selo é o Prêmio Dardos: Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc..., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

O Prêmio Dardos tem certas regras:

1. Aceitar exibir a distinta imagem;
2. Linkar o blog do qual recebeu o Prêmio Dardos;
3. Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos;
4. E avisar a todos, claro!
Gente, eu agradeço mas 15 blogs é muita coisa e eu sei que a maioria já recebeu.
Então, sorry, mas vou indicar bem pouquinho.

4 comentários:

Andrea - Vanguarda disse...

Oi Sil,
Obrigada pelo carinho.
mil beijihos

Claudia disse...

ola sil

mto obrigada
tenho visitado o teu blog todos os dias mas nao comentei os ultimos porque é para tamanhos grandes e nao tem nada a ver comigo.
beijos
continua com um bom trabalho neste blog

http://batom.blogs.sapo.pt

♥♥ Thata ♥♥ disse...

Sil, querida, obrigada pelo selinho! Adorei!
Bjos,
**Thata**

Priscilla disse...

Obrigada Sil, amei o selinho!
Beijão

© 2008 Por *Templates para Você*