quinta-feira, janeiro 29

Me ajudem!!! e ganhem esse colorío....rs



Essa foto é só pra vcs me ajudarem!!!


Estou pensando em criar um blog em paralelo para vender por precinhos bem baixos as roupas que comprei (pq sou compulsiva!!!) e não uso, o que vcs acham???


Vcs custumam comprar roupas de brechó ou bazares na internet?


Quero colocar joias de prata tb, pq estou liquidando meu monstruario, inclusive anuncio quase tudo no ML e mostro para as amigas via web cam no msn, se vcs tiverem interesse em olhar ou revender, quem sabe ganham um lucrinho extra!!!


Bjos e comentem

8 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

siiiiiiiiiiiiiiiiil
amei o blog, parabens!!!!
bj bj bj bj bj

rosita disse...

MANDA VER NO BLOG GAROTINHA, ESTOU ANSIOSA.BJS.

rosita disse...

manda ver garotinha, manda logo este blog, bjs, boa sorte, estou ansiosa.

Carol disse...

Olá, acho uma ótima idéia. Eu tenho blog com roupas que não uso e to sempre comprando ou trocando com outras meninas da lista. Quer dar uma olhada? http://brechocec.blogspot.com
O pessoal vende de tudo. Beijos

♥♥ Thata ♥♥ disse...

Oi Sil!
Fiz um post especial pra você sobre como combinar looks com o novo all star. Espero que vc goste!
Bjos

♥♥ Thata ♥♥ disse...

Oi Sil!
Fiz um post especial pra vc lá no blog sobre como combinar looks com o novo All Star. Espero que vc goste!!
Bjos

Serjones disse...

já vi uns blogs nesse estilo que você propõe, viu? parece q vende bem.

Su disse...

Parabéns! Adorei seu blog muito legal!!
Acho que vc deve criar sim um blog brechó, eu tenho um desde novembro e já vendi 2 peçinhas, fora as amizades que vc faz e acaba comprando ou fazendo trocas em outros brechós.
Dou todo apoio!!!
Bjs
Su

© 2008 Por *Templates para Você*