domingo, janeiro 11

Selinho!!!


Recebi da Liana do blog MARAVILHOSO http://intuitifnews.blogspot.com/ o Selinho acima, estou muito feliz por ter lembrando de mim, muito obrigada Lilian!


As regras são:
1)listar suas cinco obsessões/ apego/ manias
2) postar as regras
3) indicar mais 5 pessoasAqui vai algumas das minhas


Minhas manias são:


1- Chegar em casa, tirar os sapatos e ligar o computador

2- Comprar coisas em promoção (mesmo sem precisar)

3- Anotar tudo q tenho de fazer durante o dia, a semana e no mês (compulsiva)

4- Tomar dramim para dormir

5- Dar beijinhos no meu marido

5 comentários:

por mim disse...

Obrigada. O seu blog é maravilhoso. Feliz 2009! bjs

Rogério Godoy Princiotti Júnior disse...

Vlw Sil por lembrar de mim !

OLha lá meu post !

http://www.omoristas.com/2009/01/your-blog-is-fabolous.html

andrea-vanguarda disse...

Obrigada. Mas não estão entrando no meu e-mail.Faltou o link. bjs

Ana Carolina disse...

Adorei a indicação, Sil!! E devorei os posts sobre a moda da Maysa, to adorando a série, hehe!!

Beijinhos!

Eneida disse...

Parabéns pelo selo!!!
Beijo!

© 2008 Por *Templates para Você*