segunda-feira, janeiro 26

Vestido Império


Império
É caracterizado por ter a cintura deslocada para a parte superior do abdômen, logo após a linha de baixo dos peitos. Lembram as batas - que estiveram em alta no verão 2005 -, só que se alongam até os joelhos ou acima deles.

Tecidos: em algodão ou malha é ideal para todas as horas; em tecidos sofisticados (crepe ou seda) fica excelente para ocasiões que pedem elegância no traje.

Indicações: fica muito bem em mulheres com busto volumoso. A saia (da linha do busto em direção à barra) em corte evasé, tubo ou longe do corpo, favorecem quem tem quadris e coxas grossas; Mulheres com bumbum avantajado ou caído, devem evitá-lo; quem tem pernas longas também devem deixá-lo de lado, pois a cintura deslocada tem como efeito o aumento ilusório dos membros inferioresubo (com decote bateau, assimétrico e quadrado)Seu nome deveria ser coringa. Tanto faz: curto ou longo, com manga ou sem, justo ou largo, fica bem em mulheres de qualquer estatura.

Tecidos: macios e finos para dar caimento.

Indicações: fica bem em qualquer silhueta, basta saber adaptá-lo. Se você tiver quadris largos, experimente ombreiras discretíssimas para equilibrar o tubo; Se sua barriguinha estiver em forma, pode usá-lo na versão mais justa, porém, se estiver com a barriga saliente, experimente-o mais largo; com tênis ou sandália baixa e bolsa de praia, é casual; com um salto médio e bolsa pequena, é excelente para noites de calor.

Dica: componha o visual com acessórios. Sua simplicidade permite variedade de combinaçõe

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*