terça-feira, fevereiro 3

Almoçando com o cliente


Almoçando com o cliente

Não é tão ruim assim, mas também não é a companhia mais agradável para uma refeição. Almoçar com o cliente pode ser muito bom. Só que além de se alimentar, você tem que vender seu peixe, impressionar e torcer para que nenhuma catástrofe aconteça, como deixar cair molho de macarrão em sua camisa. Almoços comerciais são bastante comuns em diversos setores. E como sempre, o look pode ser um aliado. A produção deve ser elegante, porém, básica. Nada de explorar o que estiver em alta na moda. O objetivo é não desagradar seu cliente e lembre-se: você está ali para fazer negócios.


Terninho: o bom e velho terno de microfibra funciona bem. Caso o seu seja preto ou bege, as cores mais tradicionais, procure diferenciá-los com acessórios discretos ou uma blusa por baixo do blazer mais vibrante. Caso queira parecer mais audaciosa – desde que o estilo combine com você –, pode optar por um sapato mais moderno ou vestir um terno de cor inesperada, como púrpura, pink e verde-limão.

4 comentários:

Ma Folie Design by Guta disse...

Oi flor passei para deixar um oizinho =)))))
com certeza almoçar com clientes nem sempre é facil hehe mas vc se saiu muito bem no look hehe
eu acrescentaria uma encharpe da cor da sandália ainda (mau de perua que adora um detalhe a mais ) bjokas flor

Ana Carolina disse...

Adorei esse post! Super util!!!

beijos!

*.* InDi *.* disse...

Oii..tudo bem? Criei uma comunidade do capricha aí no orkut..

O endereço está no blog..

beijoss


www.caprichaai.blogspot.com.br

Eneida disse...

Posso não comentar, mas sempre vejo as novidades daqui!!!

Quanto ao post, ainda bem que não tenho que almoçar com o cliente, porque adoro uma moda mais despojada, apesar de que tem dia que não posso usar coisas tão diferentes como gosto!
Beijo!

© 2008 Por *Templates para Você*