quinta-feira, fevereiro 5

Pernas Grossas? Como disfarçar?


Nota zero


· Calça fuseau, capri e jeans com pernas afuniladas: destacam exatamente o probleminha. Qualquer peça que termine na altura da panturrilha funciona como um chamariz para o local volumoso. O jeans afunilado, então, faz parecer que a calça está apertada.


· Vestido ou saia que tenha corte enviesado: ficam justas no corpo, fazendo com que tudo que seja mostrado depois da barra, não importando onde terminem (tornozelo, barriga da perna ou joelhos), ganhe enorme destaque.


· Sandália com tira no tornozelo: definitivamente, proibida, pois o detalhe da alça chama a atenção para a protuberância das pernas. Assim como a mule com salto delicado, porque fará parecer que o sapato não consegue suportar o peso das pernas, calçado baixo de ponta fina, pois a delicadeza do bico fará parecer que o tornozelo está apertado no sapato.


· Saias ou vestidos com botas que terminem na altura das panturrilhas ou de cano curto: o espaço entre a bainha e o começo do cano da bota ganha destaque. Botas assim devem ser usadas com calças.


Dica: jamais use pulseiras no tornozelo de espécie alguma.

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*