quarta-feira, abril 8

Blog O mundo de Priscilla


Resolvi saber um pouquinho mais dos meu blog favoritos e perguntei a Priscila o que a levou a criar o blog http://omundodepriscilla.blogspot.com/


Segue abaixo a resposta dela:


Bom, o blog O Mundo de Priscilla nasceu em junho de 2008. Já havia pensado em fazer antes mas não tinha idéia do que escrever.
Então comecei pensar em tudo que me atrai, o que gosto de fazer, de ler... e num dia de inspiração criei o meu mundinho.
Não quis criar um padrão, escrevo o que tenho vontade, a hora que der vontade.
Assim como todo mundo, amo as coisas boas da vida e se eu puder contribuir para que outras pessoas se sintam bem, melhor ainda!


Beijão,
Pri

1 comentários:

Verson Souto. disse...

Olá Sil, como estás?
Pode sim fazer a entrevista comigo, adorei a idéia!Só me desculpe a demora da resposta, pois eu vivo correndo (rsrs)!

Beijos

© 2008 Por *Templates para Você*