sexta-feira, abril 3

Bolsas






Bolsas:

Para o seu conforto,em cinemas, shoppings e passeios casuais use bolsas mais leves e com alças, sejam mochilas ou não.
No trabalho as melhores são as médias ou grandes em cores neutras e sóbrias.
À noite use bolsas pequenas e mais estruturadas, que não são as mesmas usadas em festas. Para sair em programas noturnos elas são mais simples que a de festas.
Bolsas de festa em geral possuem alças curtas, são bem pequenas e sofisticadas. É ideal usá-las combinando com os sapatos.
Para estudantes as mochilas e bolsas grandes.

1 comentários:

Anônimo disse...

sou baixa e magra não tenho seios e nem bumbum, tenho vergonha dos meus braços pois herdei a genetica do meu pai eles são fortes e musculosos e as veias sobrepõe fica parecendo braços de homem que faz musculação e não uso camisas regatas somente com mangas de preferência se pudesse cobriria tudo pois tenho muita vergonha.

© 2008 Por *Templates para Você*