quarta-feira, abril 8

Dicas para quem tem seios grandes




Dicas para quem tem seios grandes



CASACO, BLAZER OU PALETÓ


Abandone: os modelos curtos com corte reto, pois eliminam as curvas da parte de cima. Modelos com a gola "mao", também chamada de "nehru", causam o mesmo efeito, fazendo o tronco ficar quadrado e os seios parecerem maiores do que são. A gola mao vai e volta à moda, e sempre aparece quando há influência étnica oriental. Quem tem pescoço curto e busto volumoso deve evitar golas altas e grande, além de modelos fechados no alto do pescoço.


Invista: em casacos acinturados, com decote "V" profundo e lapela estreita. Essa modelagem alonga as pernas e divide os seios, valorizando-os. Decotes abertos e simples têm preferência.


VESTIDO


Abandone: assim como as blusas, os modelos de vestidos com frente única, pelo mesmo motivo. Geralmente, não é possível usá-los com sutiã e os seios ficam escapando pelas laterais, além disso, destacam e aumentam o tamanho dos ombros. Vestido tubinho com listras finas é proibido, porque as linhas realçam o tamanho dos ombros e do peito. Evite também modelos que tenham cintura alta ou de alcinhas.


Invista: em vestidos com decotes quadrados, que sejam inteiriços e acinturado, com mangas três-quartos. Experimente. Você vai perceber que o modelo alonga o pescoço. Os vestidos transpassados (tipo envelope ou com gola cache-coeur) afinam a cintura, dividem e separaram o busto disfarçando seu tamanho.

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*