quarta-feira, abril 8

Dicas para quem tem seios grandes




Dicas para quem tem seios grandes
Quem tem seios fartos e sabe explorar, com elegância, esse dote natural, consegue equilibrar sensualidade e discrição. Saiba quais são as melhores opções de camiseta, blusa, casaco, vestido, suéter e sobretudo e valorize seu busto.

CAMISETA

Abandone: os modelos com decote fechado, especialmente aquelas sem mangas. Deixe de lado também, camisetas com gola careca. Essas modelagens achatam os seios, tornando-os visualmente maiores.
Invista: em modelos com decote amplo ou "V". Esses recortes afinam o corpo, emagrecem e alongam o pescoço, são ideais para mulheres com muito busto. O decote divide o colo, valorizando os seios. E se você for uma sortuda e tiver braços torneados, invista também em modelos com decote "V" sem mangas.

BLUSA

Abandone: os modelos com gola alta, de frente única e as regatas com gola careca. Todos achatam o peito. Além disso, especialmente os dois últimos citados, que são sem mangas, expõem os braços grandes, característica comum de quem tem peitos avantajados.
Invista: em blusas justas em torno da cintura e folgadas no peito. Causam uma ilusão de ótica. O tecido folgado no peito dá impressão que a região não está totalmente preenchida. Aquelas em forma de corselete (com decote quadrado e mangas) são ótimas pedidas. Elas realçam os seios, disfarçando-os e diminuindo os ombros. Invista também em blusas cache-coeur (do francês "esconde-coração". Geralmente são curtas, com trespasse envolvendo o tronco na altura da cintura. O modelo foi inspirado nos tricôs industriais usados pelas bailarinas como agasalho). A blusa transpassada projeta os seios e ressalta a cintura.

11 comentários:

Anônimo disse...

adorei a dica tenho complexo com meus seios sao grandes agora sei como ser ousado com eles

Anônimo disse...

meus seios e grande eu adoro usar decote

Anônimo disse...

adoro usar decote tenho seios grande

Anônimo disse...

naum gosto dos meus seios ,queria algo para cubri-los naum gosto de monstralos

Anônimo disse...

Eu nao gosto dos meus seios morro de vergonha

Anônimo disse...

nao gosto dos meus seios,preferia q fossem pequenos,e dificil achar uma blusa....

Anônimo disse...

gente...como é difícl achar soutien para seios grandes...pelo amor....alguém lance ai soutiens lindos para nós avantajadas!!!chega daqueles modelos sem graça!!
e quem tem silicone....usa o que???

Anônimo disse...

posso ajudulas com algumas dicas de se vestir bem com seios grandes quem quiser meu msn:patricia9193@hotmail.com

Anônimo disse...

eu tambem acho muito dificil achar roupas para mim nas lojas passo horas para achar alguma roupa que mim agrade.

Anônimo disse...

agora sei que nao so sou eu que sofro com os seios grandes. Adorei as dicas!

Anônimo disse...

Meus seios aumentaram de tamanho depois que amamentei, eu usava tamanho M e agora uso G. Tenho vergonha dos meus seios, são flácidos, são horríveis, odeio eles, tenho complexo e sofro muito por isso, minha au estima é baixíssima.É muito difícil viver asim, não sou feliz!...Mas vou seguir essas dicas pra ver se melhora em algo.

© 2008 Por *Templates para Você*