quarta-feira, abril 15

Dicas para quem tem seios grandes




Dicas para quem tem seios grandes
SUÉTER
Abandone: modelos de tricô com pontos grandes, pois o tronco fica volumoso. Deixe de lado também aqueles com gola rulê, porque valorizam exatamente a região dos seios e pescoço que precisam ser disfarçados. Invista: em cardigã (casaco inglês com botões centrais) de decote redondo ou "V". Pode ser usado desabotoado até a altura que fica acima do sutiã, pois salienta a fenda formada pela junção dos peitos; e fechado, se você se sentir muito exposta.
Boa pedida também é um suéter de malha fina com decote "V". O cardigã transpassado pode ser usado inclusive bem justo, pois os seios sempre ficarão afastados.
SOBRETUDO
Abandone: os modelos com gola alta, pois qualquer vestimenta fechada até o pescoço sempre deformará o busto, ou aqueles com abotoamento duplo. As duas fileiras de botões ampliam o peito. Deixe de lado os modelos de capa com cinto, porque formam um volume indesejado exatamente na região do busto, que já ocupa bastante espaço. Invista: em modelos acinturados, com lapela estreita e saia ampla, seguindo a mesma regra dos casacos, blazer e paletós.

1 comentários:

Cy disse...

suas dicas são sempre ótimas sil!
bjss
cy

© 2008 Por *Templates para Você*