sábado, abril 4

Disfarçar a barriguinha!





Barriguinha: como esconder!



O que é que as gordinhas e as magrinhas têm? Barriguinha. Poucas mulheres podem se orgulhar de ter uma genética privilegiada e ter a barriga firme ou podem ficar horas e horas na academia malhando. Todas as outras cansam de lutar contra essa inimiga da silhueta e deixam a gordurinha perdurar e crescer. O jeito é disfarçá-la.
BLUSAS - Nota zero: todos os modelos que sejam aderentes, porque as ondulações ficam nítidas. As blusinhas curtinhas e justas, com ou sem manga, também devem ficar fora do seu armário, pois elas terminam exatamente onde o pneu principal, aquele que fica abaixo da cintura, começa. Abandone também o hábito de usar blusas por dentro da calça e jamais exiba a sua barriga mesmo que esteja na moda!
Boa pedida: modelos que fiquem para fora da calça ou saia e cubram ligeiramente a barriga. Corpetes com tecidos firme e sustentação escondem a saliência, assim como as batas e blusas justas no busto e largas na altura da barriga. Outras excelentes opções são as blusas franzidas na frente, pois deixam a dúvida se o volume frontal é da roupa ou da barriga, e o cachê-coeur ou as transpassadas.

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*