sábado, abril 18

Para não errar

Para não errar
1. Mesmo em um ambiente de trabalho casual, roupas que revelem muito do colo, das pernas e da barriga não são apropriadas.
2. Não está certa de que o comprimento da saia esteja adequado? Sente-se e veja como a peça se comporta: em um local de trabalho formal, ela não deve ultrapassar o limite de um palmo acima dos joelhos. Em um informal (e se suas pernas permitirem), pode contar dois palmos. Dessa maneira, além de elegância, você também garante maior conforto.
3. Evite bijuterias que chamam demasiada atenção, seja pelo tamanho ou pelo barulho que fazem a cada movimento seu.
4. Observe a maneira como se veste sua chefe ou outra mulher cuja posição você almeja e inspire-se nas roupas usadas por ela. Assim, você não só acerta no equilíbrio entre formal e informal (vestindo-se de modo correto), como passa a aparentar o profissionalismo e a competência que ela transmite através de suas produções.
5. Cores exercem papel fundamental no guarda-roupa profissional. As tradicionais, que compõem terninhos, calças e saias, incluem marrom, marinho, cinza e preto. Depois, basta combiná-las com outros tons, dependo de sua personalidade. Uma boa forma de fazer isso é apostando em blusas, lenços, bolsas ou sapatos coloridos. Bonita e elegante!

1 comentários:

Limara Lis - Editora disse...

Perfeita esta matéria! Adorei!

Bjs!

© 2008 Por *Templates para Você*