quarta-feira, maio 27

Fazendo as malas


Como organizar sua mochila de forma mais eficiente?


A primeira dica é nada que precise ser passado, roupas claras ou pesadas. Leve apenas uma calça jeans e peças básicas que combinem entre si.
Leve uma necessaire com produtos de higiene básicos e saboneteira, e uma mini-farmácia com primeiros socorros e o seu remédio, se você usar. Filtro solar também.
Leve cortador de unha, canivete suíço, MP3, leptop ou rádio. (Eleja seus apetrechos eletrônicos básicos e essenciais)
Leve roupas íntimas e poucas mudas de roupa que devem ser esportivas, sem botões, (melhor zíper) e de preferência camisetas e camisas de malha, sendo entre elas um conjunto de moleton.
Sacolas de tecido em cores diferentes, para usar separando as roupas como "gavetas" e organizar o conteúdo da mochila. (Deve ser de tecido para arejar as roupas e não fazer barulho e acordar os colegas de albergue.)
Toalhas de preferência umas de flanela de secagem rápida. (Nada de felpudas)
Saco de dormir e isolante térmico. (A barraca você aluga quando precisar.)
Chinelos e tênis.
Óculos de sol.
Botas de hiking e meias adequadas.
Caramanhola e caneca.
Boné e capa de chuva.
Plugs de ouvido.
Um livro de encadernação simples, que se precisar você possa deixar por lá.
Mais:Uma mochila pequena em frente ao corpo com coisas que precisam fácil acesso como: passaporte, carteira, passagens, documentos, máquina fotográfica, guia de viagem, mapas, um caderninho e uma caneta para anotações.Outras coisas você acrescenta ou tira da mochila, conforme as suas reais necessidades.Boa viagem e curta bastante as suas férias!Fonte: viajeaqui.abril.com.br

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*