segunda-feira, março 22

Saias




Saia lápis
A saia lápis ou saia longuete é perfeita para as altas e magras, pois seu corte é reto e ajustado ao corpo. Para quem é baixinha, está acima do peso ou possui o quadril largo, não é aconselhável usar este modelo, pois achata a silhueta e marca muito o corpo. Podem abusar da saia lápis, especialmente o modelo com o cós alto, as mulheres com as medias do busto e quadril semelhantes e sem cintura definida.

Saia godê
A saia godê equilibra a silhueta, criando certo volume na parte inferior do corpo, o que é uma ótima opção para mulheres que possuem os ombros largos e quadril estreito. Por ser uma saia mais solta, pode ser usada quem possui as coxas grossas e o quadril largo. Ela disfarça as medidas maiores, desde que o modelo não seja muito volumoso.

Saia evasê
A saia evasê é tradicional e elegante, próprio para mulheres com quadril mais largo. O modelo começa ajustado ao corpo e termina abrindo na altura dos joelhos, isso ajuda a disfarçar as medidas e suavizar as curvas. As mulheres acima do peso devem evitar os modelos com pregas e um pouco mais retos para não criar volumes visuais. Prefira os modelos mais compridos, e se as coxas forem muito grossas, escolher os estilos mais próximos aos joelhos e um salto alto.

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*