sábado, julho 10

As atitudes do bonitão debaixo do seu nariz revelam muito sobre a personalidade dele


Quarto

Nenhum espaço é tão revelador. Nele, o homem se sente no próprio território e baixa a guarda.

• Deixar a cama encostada na parede
Mau sinal: o moço ainda não se deu conta de que virou homem. Como a cama é um objeto de sedução que serve a ele e à parceira, deve ser acessada pelos dois lados. E mais: se ela tiver um lugar de destaque no quarto, mostra que o sexo ocupa um papel central na vida dele.

• Esticar os lençóis como num hotel cinco estrelas
Ou deixá-los amontoados feito um ninho de ratos. “O primeiro caso mostra que ele valoriza a organização, e isso com certeza extrapola para todos os setores de sua vida”, diz a terapeuta sexual Margareth dos Reis, de São Paulo. Portanto, vai ficar horrorizado se você abandonar um pé da sandália na sala e outro no quarto. Agora, se ele for bagunceiro demais, possui algo de Peter Pan. Ele pode estar em busca de uma mãe — ou de uma empregada. No geral, adolescentes deixam a cama desarrumada para o quarto contrastar com o restante da casa. Você corre o risco de — eca! — encontrar camisinhas sujas embaixo da cama.

• Decorar a parede com um pôster do Radiohead
O Radiohead vai muito bem na caixa de som. Já na parede... A menos que seja um pôster artístico, assinado por um fotógrafo ou designer bacana, o rapaz esqueceu que virou adulto. Já perguntou se ele tem banda? Homens — ao menos os de bom gosto — preferem revestir sua casa com boas pinturas ou gravuras. Se o pôster estiver colado no guarda-roupa, desista. O mocinho gasta mais tempo tratando da acne do que se barbeando.

• Espalhar revistas de mulher pelada
Calma, talvez não seja um convite para que você tenha a mesma atitude das modelos. “Homens costumam fazer uso dessas revistas quando estão solitários”, explica a psiquiatra Carmita Abdo, do Projeto Sexualidade do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo. Portanto, esse tipo de publicação pode ser sinal de “há vagas”.

• Exibir fotos de amigos e familiares
Sortuda! Esse é um menino de família, que valoriza as relações. Mas arrume uma desculpa — como “Esqueci a chapinha ligada em casa” — e fuja se encontrar um retrato da ex no criado-mudo. Ou ele é muito descuidado ou não conseguiu se desprender totalmente da fulana.

• Ter um cachorro
“Desde que o melhor amigo não entre no quarto na hora do rala e rola, é bom sinal o garotão ter um bicho por perto”, diz Fabiano Rampazzo, coautor de Manual do Xavequeiro (Matrix Ed., 168 págs., R$ 28) e colunista de WH. “Significa que ele é capaz de cuidar de um ser vivo e não acha que o mundo gira em torno do seu umbigo.” Se ele se preocupa com o fluffy, há grandes chances de se preocupar genuinamente com você.

• Possuir dvd completos de seriados
Ele se liga em histórias de longa duração, que têm continuidade. Se for The Office ou The Big Bang Theory, é divertido, vai adorar rir junto com você. Seinfeld, um saudosista. Sex and the City? Ops, a não ser que a irmã dele tenha deixado a caixa lá, tem alguma coisa errada.

1 comentários:

Trocando Idéias com a Dênia disse...

Oi Sil vim retribuir sua visitinha ao meu blog. Adorei tá!!! Ufa, meu maridão não se encaixa em nenhum desses, ele é muito macho, kkkkk.
bjs e fica com Deus!!

© 2008 Por *Templates para Você*