domingo, julho 11

As atitudes do bonitão debaixo do seu nariz revelam muito sobre a personalidade dele


Festa

Ligue seu radar e veja com quem ele anda, como dança e o que bebe

• Viver com um copo na mão
Não falamos dos beberrões, porque desses malas você nem vai se aproximar. É o caso de observar o tipo que passa a noite com o mesmo copo de uísque sem repetir a dose. Trata-se de uma pessoa equilibrada. “Além disso, ele não dá muita importância à opinião alheia e bebe quanto e quando quer”, diz Ligia Marques, consultora em etiqueta e marketing pessoal e autora de Sem Noção (Matrix Ed., 208 págs., R$ 29,90). Possibilidade menos sedutora: o cara é pão-duro.

• Ficar inquieto
Conta-corrente polpuda não é garantia de bom partido, mas perceber a situação financeira dele pelos gestos pode ser interessante. Homem de condição social elevada tende a brincar com objetos e ser irrequieto. Já o remediado é propenso a balançar a cabeça com simpatia e fazer contato visual. É o que diz um estudo da Universidade da Califórnia, nos EUA.

• Espremer você no sofá
O cara que se senta ao seu lado mesmo que não haja espaço para um faquir é sem noção. Ele pode até estar interessado, mas é inconveniente. “Gentileza cabe em qualquer ambiente e o homem pode convidá-la para se sentar em outro lugar”, diz Ligia Marques.

• Ficar rodeado de mulheres
Ter amigas do sexo feminino é legal — mostra que o cara não é 100% troglodita. Mas desconfi e de um galinha em potencial se ele vive em grupinhos de mulheres. Por outro lado, circular com homens e passar a noite girando a cabeça feito ventilador denota que ele está matando cachorro a grito.

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*