terça-feira, julho 13

As atitudes do bonitão debaixo do seu nariz revelam muito sobre a personalidade dele

Academia Pode ser um lugar apenas de malhação — ou de azaração

• Ir à academia só para puxar ferro
Não é sinal de desinteresse se o cara estiver mais interessado nos halteres do que em você. “Ele é focado e sabe o que quer”, diz Margareth dos Reis. Nem pense em interromper os exercícios dele. Tente contato na lanchonete, por exemplo.

• Olhar o traseiro das meninas
Essa é fácil de interpretar: ele é homem. “Isso é quase uma regra masculina, questão de testosterona mesmo”, garante Ligia Marques. Não é indicativo de safadeza, a menos que ele converse com você prestando mais atenção no seu decote do que nas suas palavras.

• Malhar se admirando no espelho
Não se precipite ao classificá-lo de narcisista. “Se for eventualmente, ele quer conferir se seus esforços estão surtindo efeito”, diz Fabiano Rampazzo. Eis um sujeito que gosta de resultados rápidos. “Se você enrolar demais, ele parte para outra.” Mas fuja se ele passar mais tempo admirando o reflexo do que suando.

• Usar roupa velha
Imagine aquele infeliz que vai à academia com camiseta de deputado federal e tênis que parece ter corrido as últimas dez edições da São Silvestre. Se o cara não se importa de parecer um flagelado, imagine o que vai vestir ao sair com você.

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*