terça-feira, julho 20

Eles adoram mulheres versáteis que sabem inovar na cama e gostam do próprio corpo

''Minha namorada é diferente de todas as mulheres que já conheci'', diz Luiz Guilherme, 36 anos, arquiteto. ''Se vamos a uma festa, ela dança, se enturma e me dá espaço para conversar com meus amigos. Aliás, eles morrem de inveja de mim. Claro, eu também morreria no lugar deles.''

Assim como a Mary de Cameron Diaz, da comédia Quem Vai Ficar com Mary, há alguma coisa no jeito da namorada de Guilherme que atrai os homens e os faz suspirar sonhando com a possibilidade de tê-la ao seu lado. Antes de você se roer de ódio, saiba que essas felizardas não nasceram com um dom raro. Ao contrário, em determinado momento da vida, talvez depois de alguns relacionamentos fracassados, elas aprenderam os segredos da sedução inteligente.

Mas quais são esses truques e como utilizá-los em seu favor? Para descobrir a resposta, conversamos com vários homens e perguntamos que características separam essas supergarotas das outras pobres mortais. A esmagadora maioria deixou bastante claro que ela não precisa ser uma beldade de corpo escultural e inteligência de Einstein, mas sim reunir sete traços de personalidade - que qualquer uma de nós pode adquirir. São eles:

1 comentários:

A So Que Fez disse...

Oi Silmara!!
Obrigada pela visita lá no blog, será sempre bem vinda, volte quando quiser. Muito legal seu blog!!! Já estou seguindo, vou linkar lá no meu. Não consegui ler quais são as caracteristicas que os homens gostam, lá no final do post. Fiquei curiosa...
Bjs, So.

© 2008 Por *Templates para Você*