quarta-feira, julho 21

Eles adoram mulheres versáteis que sabem inovar na cama e gostam do próprio corpo

1. Ela sabe conquistar as pessoas
Em nossa pesquisa, apuramos que grande parte dos homens procura alguém que se adapte a diversos tipos de situação - de um jantar formal com o chefe a uma roda de amigos na choperia. Os especialistas em comportamento afirmam que o ideal masculino é uma mulher capaz de se integrar à vida deles e que faça com que se sintam importantes. Como? Muito simples: sendo carismática e despertando a admiração das pessoas que são fundamentais para ele. ''Todo mundo presta atenção na minha namorada - ela é esperta, bem-humorada e, sempre que eu a apresento para alguém, comentam a minha sorte'', diz Marcos, 26 anos, empresário. Não, ela não tem nada que você não tenha; apenas aprendeu a colocar para fora o que sente e a se mostrar como realmente é. Então, se quiser ganhar pontos com o amado, da próxima vez que estiver numa festa ou numa reunião de família com ele, experimente deixar de lado a inibição e mostre seu verdadeiro eu, seja espontânea. Você vai se surpreender: ser um pouco mais extrovertida poderá levá-la direto ao pódio.

1 comentários:

Flávia Batista disse...

Eu acho que isso é tipo o ideal de homem pra mulher! Não existe! No caso das mulheres, acho até que existem sim mulheres com esse perfil mostrando na pesquisa, agora quantos homens querem isso de verdade?
eles falam que querem, mas na hora que vc paarece para eles, eles dizem que não é o momento para o relacionamento... vai entender né?! pior é quando eles falam isso, e mês depois aparecem com uma mulher que não tem nada a ver com o que sempre disseram que queriam...

bjss

© 2008 Por *Templates para Você*