sexta-feira, julho 23

Eles adoram mulheres versáteis que sabem inovar na cama e gostam do próprio corpo

3. Ela é companheira
Outra preciosa descoberta: eles adoram quando a gente deixa a frescura de lado e veste jeans, tênis e camiseta para acompanhá-los naqueles típicos programas masculinos. ''Quando comecei a sair com o meu noivo, ele insistiu muito para eu ir ao jogo de futebol'', lembra Júlia, 24 anos, veterinária. ''Era a última coisa que eu queria fazer num domingo à tarde, mas Pedro insistiu tanto que acabei cedendo.'' No final, Júlia amou o programa, torceu bastante pelo time dele e se divertiu muito. Pedro, por sua vez, ficou tão agradecido pela atitude dela que tratou de retribuir naquela mesma noite, com uma sessão de sexo inesquecível. ''Agora ele nem precisa pedir, pois eu me ofereço para ir junto.'' Portanto, da próxima vez que o seu amor convidá-la para uma diversão aparentemente só para rapazes, siga o exemplo de Júlia. O amado vai colocá-la num pedestal!

1 comentários:

Rafaella Maia disse...

Sil, queria agradecer pelos comentários que você sempre deixa no meu blog :)
Eu criei um banner para o seu blog, olha se você gosta: http://i32.tinypic.com/141uxoh.jpg
Depois me fala se gostou, viiu?
Beijo ;*

© 2008 Por *Templates para Você*