segunda-feira, julho 26

Eles adoram mulheres versáteis que sabem inovar na cama e gostam do próprio corpo

6. Ela dá espaço aos homens

''Adoro quando uma mulher me deixa livre para tratar dos meus interesses'', diz Gustavo, 28 anos, engenheiro. Os psicólogos explicam: o instinto de ficar grudada no namorado para ele não escapar pode ter efeito bumerangue - ser muito pegajosa é a maneira mais rápida de perdê-lo. Não importa o que você faça, resista à tentação de ligar toda hora ou criticar quando ele quer sair com os amigos. Em vez disso, uma atitude esperta é incentivá-lo a ter os seus próprios programas. ''Meu namorado é fanático por esportes e adora ver os jogos no fim de semana'', conta Luciana, 26 anos, estilista de moda. ''Então, em vez de fazer cara feia, comecei a me reunir aos domingos com as minhas amigas do tempo da faculdade para colocar as novidades em dia.'' Com isso, ele não se sentia obrigado a ficar com Luciana. Esperta, ela também não contou para o namorado qual o real motivo que a levou a encontrar o antigo grupo. De qualquer maneira, ele gostou da idéia: ''Estou certa de que essa estratégia colaborou para que me pedisse em casamento''.

1 comentários:

Fernanda Caldas disse...

Sil, Obrigadinha pela visita. Estarei por aqui sempre. Bjos, Fernanda / http://ararafashion.blogspot.com

© 2008 Por *Templates para Você*