segunda-feira, julho 26

Eles adoram mulheres versáteis que sabem inovar na cama e gostam do próprio corpo

7. Ela é forte e independente

Evidentemente, por eles gostarem de ter espaço próprio, a qualidade feminina que mais leva o time masculino a recuar é bancar o tipo ''grudenta''. ''Uma ex-namorada minha tinha o péssimo hábito de me telefonar no meio da noite para conferir se eu estava em casa'', conta Roberto, 31 anos, engenheiro. ''Se eu resolvesse ficar em casa, ela também não saía, permanecia lá, de plantão, esperando que eu mudasse de idéia.''

Não é de se surpreender que garotas que têm vida própria são as que mais atraem candidatos. Uma mulher forte e independente livra o homem da sensação de ser a tábua de salvação, aquele que vai resolver todos os problemas da vida dela. Manter interesses fora do relacionamento também dá um certo ar de mistério, sem falar que você fica mais atraente aos olhos dele. Portanto, continue indo às suas aulas de ginástica, encontrando as amigas para um cineminha e não deixe de se matricular naquele curso com que sonha há tempos. Nos primeiros estágios do namoro, o casal precisa ter pelo menos duas noites livres. Carla, 26 anos, dentista, conta que procura cultivar um lado da vida de solteira mesmo agora que está saindo com Léo, 29 anos, publicitário. ''Depois de seis meses, ele disse que uma das razões pelas quais se apaixonou por mim foi que eu não me joguei de cabeça feito uma desesperada na relação'', lembra. ''Como percebeu que eu não controlava cada movimento dele, ficou mais à vontade para se abrir comigo e finalmente dizer que me amava.''

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*