domingo, julho 18

Experts em paqueras ensinam como conquistar os homens!!!

Tática 6: azeite como perfume

Melissa, 24 anos, e André, 23, juntos há um.

Melissa - Conheci o André em um curso de culinária italiana. Enquanto estávamos aprendendo a fazer risoto de funghi porcini, o bonitão de olhos verdes deixou escapar que amava azeite trufado. Não perdi tempo. Sem ele ver, pinguei uma gota do óleo nos pulsos para mexer com a libido do gato.

André - Só mesmo a Melissa para pensar em algo assim...

Melissa - De início, achei que seria um artifício divertido. Mas, para minha surpresa, funcionou!

André - Vou confessar: com ou seu aroma de azeite, mal podia esperar a aula terminar para ficar sozinho com ela. No intervalo, não consegui me conter e roubei um beijo!


Tática 7: homem invisível

Juliana, 20 anos, e Douglas, 25, juntos há quatro.

Juliana - Quando a gente se apaixona por um homem, quer logo apresentar aos pais, não é? Não eu. Enrolei o Douglas por meses, pois achava que o temperamento do meu pai colocaria meus planos em risco. O corajoso insistia em conhecer minha família, mas aleguei que meus irmãos eram muito ciumentos.

Douglas - No dia em que me vi frente a frente com meus cunhados (altos, fortes...), fiquei intimidado. O pai foi simpático, mas depois mudou. Aí a Ju contou toda a verdade.

Juliana - Quando ele foi apresentado à ''fera'', a ''bela'' aqui já havia tomado seu coração - e ele não viu outra opção a não ser tentar ganhar a confiança do meu velho.

Douglas - Foi melhor eu não saber que o problema era o sogrão, assim pude conhecê-la melhor. Era tão meiga e delicada! Não tinha herdado o temperamento do pai.


1 comentários:

Mirian disse...

Adoro os textos que você posta aqui.
bjokas

© 2008 Por *Templates para Você*