segunda-feira, julho 19

Experts em paqueras ensinam como conquistar os homens!!!

Tática 8: fã número 1

Maria Eugênia, 29 anos, e Celso, 38, juntos há seis.

Maria Eugênia - Conheci o Celso na festa de uma amiga. Ele era o DJ. Mas sou tímida e não conseguia me aproximar. Até que descobri que meu paquera curtia Ed Motta. Era a minha chance! Disse que era fã e perguntei se ele não tinha na manga uma música do cantor.

Celso - Achei a Maria Eugênia uma gata. E adorei saber que tínhamos gosto musical compatível. Toquei dois hits do peso pesado do pop nacional e, antes que terminasse o segundo, nos beijamos.

Maria Eugênia - Quando ele colocou Colombina, me empolguei, fui relaxando... Aí, rolou o beijo!

Celso - Quer saber? Usei a mesma estratégia quando telefonei, depois da festa. Ela me convidou para ir ao show da Nelly Furtado. Em vez de responder ''Quem?'', menti que adorava o som da cantora só para agradá-la. H


Tática 9: chave impossível

Alexandra e Renato, ambos de 22 anos, juntos há nove meses.

Alexandra - Eu queria muito passar a noite com o Rê, mas não sabia como fazer isso acontecer. Até que, em um sábado, depois de passar a tarde em um churrasco na casa dele com a turma, esperei todo mundo ir embora e tive uma ideia luminosa. Fui até o carro, abri a porta e tranquei as chaves lá dentro! Então, toquei a campainha e contei sobre o ''acidente''. Ele não desconfiou de nadinha!

Renato - Passou pela minha cabeça que ela tivesse feito tudo de propósito. Mas decidi não tirar a história a limpo por ter achado essa atitude muito sexy e ousada.

Alexandra - Realmente foi um plano perfeito. Apesar de existir uma cópia das chaves com meus pais, eles estavam convenientemente viajando. Não havia outra alternativa a não ser passar a noite com o Renato.

Renato - Eu achei superexcitante vê-la ali desamparada, precisando da minha ajuda. Fui o salvador da noite!

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*